Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SEQUILHO


Ontem fiz sequilho de maizena
levei quse o dia todo p/ fazer....por causa do Rafael
q não dormia e queria toda hora atenção!!!
mas conseguir fazer um potão cheio!!!

a Receita

1 lata de leite moça
250g de margarina sem sal
1 kg de maizena
3 ovos
1 xícara de açúcar

Amasse todos os ingredientes juntos,faça bolinhas do tamanho de um brigadeiro.
Coloque numa assadeira untada e polvilhada.Asse em forno médio.retire ainda clarinhas...

Super facil de fazer..

Um comentário:

  1. hum...fiquei com vontade desses biscoitinhos...=)

    sobre sua pergunta lá no blog eu copiei abaixo ok? ;)
    *************
    Karem, cuidado com "o que dizem que é bom" porque nem tudo é bom para todo mundo né? ;)
    Soja não é sempre boa, ela pode ser uma vilã na dieta se não for consumida corretamente.
    Vale pesquisar sobre os benefícios de uma boa alimentação desde os primeiros meses de vida do seu filho antes de decidir por seguir uma linha.
    Eu dou só alimentos naturais para meus filhos, como já te disse antes, porque não gosto de industrializados, evito ao máximo mesmo, porque acredito que a saúde da gente é outra com alimentos de verdade. (para mim industrializados não são alimentos)
    Estou postando hoje sobre papinhas e alimentação dos filhos até 2 anos e espero que possa te ajudar com o post a esclarecer algumas coisas sobre o assunto ok?

    beijo

    ResponderExcluir