Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

6 meses e 24 dias


Meu bebezão já esta a cada dia mais esperto!!!
queria postar videos,mas nw estou conseguindo..agr ele aprendeu a ficar rolando de um lado pro outro!!
ontem ele passou o dia todo assim.
Hoje levei ele no médico p/ tomar a vacina tríplice e a hib..que até poucos minutos não sabia o significado...rs
ele tomou nos dois braços,mas foi forte e não chorou...Orgulho da mamãe!!!
semana que vem vou marcar o exame de 6 a 7 meses,esse exame é opcional...mas vou fazer.
é bom saber se esta tudo certinho com meu pequeno.


3 comentários:

  1. Lindo seu filho amiga!!
    e vc uma super mãe!!
    Parabens!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Karem!
    Continue nos acompanhando e pode sugerir temas e pedir ajuda, se precisar, viu?

    um beijo

    ResponderExcluir
  3. oi Karem!
    sobre a carne nas papinhas, EU esperaria ele ter algum dentinho...
    não que seja proibido, vc até pode colocar pedacinho de carne moída, mas o intestino dele vai precisar de mais esforço para diluir esse alimento.
    eu sou uma pessoa muito devagar para introduzir alimentos quando o bebê ainda mama no peito, só dou alimentos naturais e leves no começo porque acredito em alimentação saudável desde a infancia pela prevenção de doenças, obesidade e etc...
    não dou nada de industrializados, nem alimentação pesada demais, enfim, é uma crença minha que você pode discordar totalmente, claro.
    eu conheço gente que dá carne de churrasco para bbs de 4 meses e acreditam que isso faz bem, quem sou eu para discordar?
    é uma questão bem pessoal que só você, conhecendo seu bebê e através daquilo que acredita ser o melhor deve decidir, ok?

    beijo

    ResponderExcluir